Sabe essa questão de chamado né? É algo que consegue ser fabuloso quando você entende, e complicado quando se passa por dificuldades. Mas eu sempre tenho dito e estou cada vez mais convicto que é nas dificuldades que conseguimos aprender como as coisas funcionam, que é passando por alguns apertos que Deus consegue tirar algo de bom em nós, tipo laranja, saca?
E nas crises, além de ter que aprender a administrar a própria crise tem o “plus” que vem junto que é a insegurança, a incerteza, a desconfiança e muito mais, que temos que aprender a depositar aos pés da cruz. Claro que tudo isso faz parte do nosso próprio crescimento, e acredite, se você estiver ou já passou por isso, você está no caminho certo.
Contudo, é sempre muito importante a gente lembrar que os planos que Deus tem pra nossa vida não dependem de ministério, de estruturas ou idéias, mas sim de você mesmo e da tua atitude. O teu chamado é seu, e só seu!
Talvez você se olhe no espelho e não encontre nada em você que possa ser usado por Deus. Que bom isso! Esse também é o caminho, porque do nada que nós somos, Deus faz muito! Mas Deus usa. A gente não percebe o quanto de Deus tem em nós, mas quem nos vê de fora, se tiver ouvidos ouve muita coisa de Deus.
Aproveite seus dias, assuma seu chamado e viva apaixonadamente por Jesus!