quarta-feira, 22 de abril de 2009

Com Amor, Jesus!


Não tenha medo dessas batalhas nem dessa enfermidade que tem enfrentado. Não considere isso uma punição nem castigo provenientes de Mim. Tem sido apenas uma purificação, uma limpeza através da qual pretendo aproximá-lo de Mim e fazer sobressair a sua fé. Mesmo nos momentos de dor, de aflição e de grande sofrimento, você continuou confiando em Mim, Me amando e recorrendo a Mim com fé. Isso é muito importante, é um grande testemunho!
Não tenha medo da opinião alheia. Não tenha medo achando que os outros vão considerá-lo um fracasso, um desajustado, um peso, ou alguém sobre quem a mão do Senhor pesa com força. Saiba, porém, que Eu escolhi honrá-lo e privilegiá-lo permitindo-lhe passar por esse período de dificuldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário