quinta-feira, 9 de abril de 2009

Mudar, Impactar e Revolucionar o Mundo!

Mudar o mundo é impossível. Isso é coisa de jovem, de quem ainda não tem experiência. Como eu poderia gerar um impacto tão grande assim? Calma, apenas me dê um minuto. Veja essa história:

"Certa vez um jornalista passava por uma cidade no interior dos EUA e ouviu um locutor de rádio começar o seu programa com a frase: “Bom dia Mundo!!!”. Apesar da apresentação, o programa chegava a apenas outras tres cidades. Intrigado o jornalista resolveu entrevistar o entusiasmado locutor. Quando o encontrou a primeira pergunta que fez foi: - Por que você começa o seu programa todos os dias com a frase “Bom dia Mundo”, se o seu programa atende apenas quatro cidades? A resposta do locutor foi surpreendente: - Porque esse é o MEU mundo".

Captou a mensagem? Você pode impactar o mundo, o SEU MUNDO.

Os seus amigos, os seus vizinhos, a sua família, as pessoas que estão a sua volta… esse é o seu mundo.

E as impactando você pode alcançar o mundo delas. Eu jamais irei conhecer algumas pessoas que fazem parte do seu relacionamento, mas se eu te impactar posso chegar a elas através de você.

Há 2.000 anos atrás um homem marcou tanto 12 pessoas, que até hoje somos impactados por ele.

Sim. Você pode mudar o mundo. Comece a revolução!

Por Pr. Samuel Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário